Notícias

Cruzeiro atualização situações de Léo Pais e Jajá

O Cruzeiro divulgou uma nota nesta terça-feira (14) atualizando as situações do meio-campo Léo Pais e do atacante Jajá, após ambos terem realizados exames e ter sido detectado lesão em ambos.

O diagnóstico de Jajá é que o atacante sofreu uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. De acordo com a nota do clube, o jogador não passar por procedimento cirúrgico.

Já o meio-campo Léo Pais sofreu um edema muscular na coxa direita e assim como Jajá, iniciou o processo de recuperação no clube, com assistência dos profissionais do Cruzeiro.

O clube celeste não divulgou um prazo para a recuperação dos atletas, no entanto, a tendência que é os jogadores fiquem de fora das próximas partidas da equipe, incluindo o jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil.

Nota divulgada pelo Cruzeiro

O Cruzeiro informa que os exames realizados pelo atleta Jajá apresentaram o diagnóstico de lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. A indicação é que o tratamento ocorra de maneira conservadora, sem necessidade cirúrgica.

Já Leo Pais teve diagnosticado, em exames, um edema muscular na coxa direita. Ambos atletas iniciaram o processo de recuperação nas dependências do Departamento de Sáude do Cruzeiro, com assistência completa dos profissionais do Clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo