segunda-feira, maio 23, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCruzeiro assina criação da liga do futebol brasileiro, junto com 7 clube...

Cruzeiro assina criação da liga do futebol brasileiro, junto com 7 clube da Série A

Um novo encontro acontecerá na próxima semana, com as 40 equipes das Séries A e B

Aconteceu, na manhã desta terça-feira (03), uma reunião em um hotel em São Paulo, entre sete clubes da Série A e também o Cruzeiro, que está na Série B, os representantes das equipes assinaram um documento que prevê a criação de uma liga do futebol brasileiro.

As informações foram divulgadas pelo GloboEsporte, o documento foi assinado pela Codajas Sports Kapital, além do Cruzeiro, América-MG, Bragantino, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Na próxima semana irá acontecer uma reunião com a participação dos 40 clubes que atualmente estão nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro. O encontro será realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com os detalhes do Globo Esporte, o presidente do Santos, Andrés Rueda, afirmou que os 40 clube são a favor da criação da liga, segundo o mandatário do Peixe, agora seria somente acertar as ‘arestas’.

“Os 40 clubes são a favor da criação da liga. Agora é só acertar as arestas e dia 12, com certeza, será uma grande festa na CBF”, disse o presidente.

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular