Notícias

Em evento no Mineirão, Cruzeiro apresentou reforços para temporada de 2025; saiba como foi

Cruzeiro apresentou 6 dos 7 reforços anunciados para 2025

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Neste sábado (4), o Cruzeiro apresentou seus reforços para a disputa da temporada de 2025 no Mineirão, que estava lotado com a torcida celeste. Além da apresentação dos reforços, o evento teve a presença dos jogadores do Sada Cruzeiro, e de jogadoras da equipe feminina. Saiba como foi.

O evento começou com uma volta olímpica feita pelo Sada Cruzeiro, com a taça do Mundial de Clubes de 2024. O título foi o quinto da história da raposa, e colocou o clube no posto de maior vencedor do torneio, ao lado do Trentino, da Itália.

Na sequência Alexandre Mattos foi chamado, e chamou Pedro Junio, vice-presidente do clube. Por fim, Mattos rasgou elogios ao presidente Pedro Lourenço, ovacionado pela torcida cantando: “Pedrinho! Pedrinho! Pedrinho”. Enquanto, o presidente não escondeu a emoção, e agradeceu a presença de todos os torcedores.

Assim, a apresentação dos reforços começou com Christian. O volante estava no Athletico, e era um desejo antigo do clube mineiro. Além disso, o jogador aproveitou a oportunidade e cutucou o Atlético Mineiro, maior rival do Cruzeiro, dizendo: “Só existe um (time) grande em Minas.”

O segundo foi o experiente meio-campo Eduardo, que estava no Botafogo, e agradeceu a recepção. O terceiro foi o lateral Fagner, que estava no Corinthians. Por fim, a apresentação foi encerrada com Rodriguinho, que estava no América.

Um dos nomes de peso que chega ao clube mineiro, Dudu foi o quinto reforços a ser apresentado. Jogador formado na base do Cruzeiro, ele chega após grande passagem no Palmeiras. Assim, após ser anunciado, ele fez uma volta olímpica, distribuindo produtos aos torcedores.

Dudu na apresentação – Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Por fim, o último e mais aguardado reforço a ser apresentado, foi Gabigol. O atacante chega como a maior contratação do Cruzeiro para 2025, e foi ovacionado pela torcida. Assim como Dudu, ele deu a volta olímpica, e, além disso, teve um mosaico em sua homenagem erguido.

Gabigol e o mosaico – Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

4 Comentários

  1. Pra que essa barulhada toda que não sei torcedor ontem tava surfando em cima de ônibus teve foguetório e tudo mais não depois não quer ser zoados, o próprio hino deles já diz tudo andam cheia de vaidade

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo