Notícias

Cruzeiro apresentou proposta para renovar com Kaiki, jovem relacionado por Paulo Pezzolano

O jovem Kaiki pode estar próximo de estender seu vínculo com o Cruzeiro, o jogador de 19 anos, foi relacionado para o jogo do último domingo (22), contra o Sampaio Corrêa, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira (24) o empresário do atleta, Bruno Vicintin, da Dunkirk Sports, comentou sobre a situação de Kaiki. O ex-dirigente da Raposa destacou que o clube celeste apresentou uma proposta para renovar o contrato do lateral-esquerdo.

Vicintin ainda comentou do contrato do jogador, que é um feito na gestão de Wagner Pires de Sá, quando o jovem assinou por 5 anos com o Cruzeiro, mas somente os 3 primeiros são válidos para o exterior, de acordo com uma lei da FIFA.

“Kaiki é uma grande promessa e está na transição, seu contrato infelizmente é aquele modelo de 5 anos que fizeram em que apenas os 3 primeiros anos são válidos para fora do país”, disse o empresário.

O agente de Kaiki afirmou que já houve uma procura do Cruzeiro para estender o vínculo do atleta. Bruno Vicintin e os dirigentes do clube celeste negociam uma possível renovação do lateral.

‘”O Cruzeiro fez uma proposta de renovação e estamos conversando sobre seu próximo vínculo com o clube. Ele óbvio está feliz e motivado com o grande desafio no clube que o formou desde os 12 anos”, concluiu agente.

Na última temporada o jogador teve a oportunidade de disputar três partidas pela equipe profissional do Cruzeiro. Kaiki esteve em campo nos jogos contra Tombense, no Campeonato Mineiro e nos dois confrontos com o Juazeirense, pela Copa do Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo