Notícias

Cruzeiro apresenta mesmos erros e perde para o Corinthians por 2 a 1

O Cruzeiro perdeu para o Corinthians neste domingo (16), na estreia no Brasileirão. A equipe celeste chegou a controlar o jogo em alguns momentos, mas acabou vacilando no segundo tempo e sofrendo dois gols e saiu derrotado por 2 a 1.

No primeiro tempo o jogo foi muito movimentado, o Cruzeiro pecou na criação das jogadas, mas teve mais posse de bola. No início da partida a Raposa sofreu alguns sustos em lances do Corinthians, mas depois a equipe celeste se encontrou no jogo.

Mesmo que com todas dúvidas que se tem sobre a campanha que o Cruzeiro irá fazer no Brasileirão, a equipe celeste fez um bom primeiro tempo e voltou melhor que o Corinthians no segundo tempo.

No entanto, o roteiro se repetiu, assim como foi na Copa do Brasil contra o Náutico, o Cruzeiro teve mais posse de bola, mas não finalizou ao gol. Aos 22 minutos da etapa final, Corinthians chegou e marcou com Matheus Araújo, após falha defensiva da Raposa.

Se já não bastasse a falha defensiva no primeiro gol. Filipe Machado se jogou simulando falta e na sequência o Corinthians marcou o segundo gol, o árbitro Anderson Daronco revisou o lance no VAR e validou o gol da equipe paulista.

Já nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, o zagueiro Oliveira aproveitou a oportunidade após bola na área e diminuiu para o Cruzeiro. No entanto, a equipe celeste já não conseguiu reverte o resultado.

Assista o pós-jogo

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo