Notícias

Cruzeiro apresenta “Artiglio”, marca própria de produtos do clube

A diretoria cruzeirense anunciou no início da tarde desta sexta-feira (01), a criação da “Artiglio” – que em italiano significa garra – uma marca própria de produtos do Cruzeiro, para os esportes especializados.

O logotipo da marca é uma pata de uma Raposa, mascote oficial do Cruzeiro, com uma silhueta de estrela ao centro. Além disso, o símbolo é completado com arranhões, inclinadas a 42º em alusão ao ano de transição de Palestra Itália para Cruzeiro.

Foto: Divulgação / Cruzeiro

Durante o anúncio no site oficial do clube, o Cruzeiro informou que a marca deverá ser utilizada nos esportes especializados, em produtos licenciados, uniformes da Escola de Esportes e de escolas de futebol licenciadas, além de novas modalidades a serem trabalhadas pela equipe.

A equipe destaca ainda que o lançamento da Artiglio, não afeta na parceria do clube com a Adidas, fornecedora de material esportivo do Cruzeiro.

As camisas de Futebol Americano serão comercializadas a partir de R$ 219,90, já as de Basquete, custam a partir de R$ 164,90. O manto do Cruzeiro Esports tem o valor de R$ 174,90.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo