Notícias

Cruzeiro aparece com quatro representantes na seleção da 16ª rodada

Após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 diante do Brusque, a Raposa teve quatro representantes na seleção da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que é escolhida em votação entre os torcedores.

O volante Ariel Cabral e o meia Giovanni integram o meio-campo da seleção, lá na frente, Felipe Augusto representa a Raposa, e o melhor treinador desta rodada foi Vanderlei Luxemburgo em sua estreia.

Vale destacar que a estrela do treinador brilhou, suas substituições foram fundamentais na virada da Raposa diante do Brusque. Jogadores saíram do banco de reservas para participarem dos gols do Cruzeiro.

Seleção da 16ª rodada da Série B

Vanderlei (Vasco); Léo Matos (Vasco), Nirley (Confiança), Luciano Castan (Coritiba) e Zeca (Vasco); Ariel Cabral (Cruzeiro), Serginho (Confiança), Sarrafiore (Vasco) e Giovanni (Cruzeiro); Jajá (CRB) e Felipe Augusto (Cruzeiro); Treinador: Vanderlei Luxemburgo (Cruzeiro).

Na próxima rodada o Cruzeiro volta à campo para enfrentar o Vitória, pela 17ª rodada da Série B, a partida acontecer às 19h, na próxima quarta-feira (11).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo