segunda-feira, maio 23, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCruzeiro anuncia saída de André Argolo do cargo de Secretário-geral

Cruzeiro anuncia saída de André Argolo do cargo de Secretário-geral

O profissional chegou no clube no final de 2019 para ocupar a função de Diretor-geral

Em um anúncio no início da tarde desta quarta-feira (04), o Cruzeiro comunicou que André Argolo não ocupa mais o cargo de Secretário-geral do clube. O profissional estava na equipe desde o final de 2019.

Quando chegou ao Cruzeiro, Argolo assumiu a função de Diretor-geral, no início de 2021 o profissional passou a atuar como Secretário-geral. Ele comentou sobre a oportunidade de ter atuado no clube celeste.

“Agradeço a oportunidade de representar um dos maiores clubes de futebol do país. Ao longo de dois anos e meio, atuei em diversas frentes de trabalho, sempre em consonância com as necessidades do Clube, e saio com a certeza de que contribuí da melhor forma possível para os objetivos traçados dentro de cada projeto que participei, especialmente o de concepção e implementação da SAF”, comenta em sua despedida.

Na nota divulgada à imprensa, o Cruzeiro agradeceu a dedicação e profissionalismo de André Argolo no desempenho de suas funções e desejou sucesso no prosseguimento de sua carreira.

De acordo com os detalhes divulgados pelo clube, a saída de André Argolo foi acertada com o Cruzeiro para que ele prossiga em novos projetos profissionais.

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular