Notícias

Cruzeiro anuncia renovação por mais três anos com a Rede do Futebol

O Cruzeiro estendeu sua parceria com a Rede do Futebol por mais três anos e aproveitou um desconto obtido por uma campanha onde a Nação Azul abraçou a ideia e acabou gerando esse benefício para o clube.

No dia 10 de janeiro a Rede do Futebol propôs um desafio ao torcedor cruzeirense, se o perfil da plataforma chegasse aos 10 mil seguidores até o dia 14 do mesmo mês, seria ofertado ao Cruzeiro um desconto de 10% na renovação do contrato.

O desafio durou poucas horas, a torcida celeste abraçou a ideia e fez o perfil da Rede do Futebol ultrapassar e muito o número de 10 mil seguidores. Durante a renovação de contrato, o Cruzeiro utilizou o desconto obtido graças ao apoio do torcedor.

A Rede do Futebol oferece aos clubes uma plataforma que auxilia no monitoramento de transferências relacionadas ao Mecanismo de Solidariedade da FIFA.

O mecanismo foi criado pela FIFA, e garante aos clubes formadores dos atletas um percentual do valor da negociação. A intenção é incentivar as equipes no investimento no desenvolvimento de jogadores.

A parceria permite o Cruzeiro ter acesso a um software que torna automático o processo de identificação de transações nacionais e internacionais. O clube celeste já utilizava os serviços da plataforma e apenas estendeu o vínculo por mais três anos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo