Notícias

Cruzeiro anuncia renovação da parceria com a Saudali

Nesta sexta-feira (13) o Cruzeiro comunicou de forma oficial a renovação com a Saudali, que seguirá como parceira do clube em 2023. A empresa já é patrocinadora da equipe há quatro anos e seguirá por mais uma temporada apoiando a Raposa.

A marca da Saudali Alimentos ficará estampada na parte da frente dos shorts dos jogadores, das equipes masculina, feminina e de toda a categoria de base. Além de fornecer carne suína para os centros de treinamentos do clube. Adriano Moreno Pacheco, diretor comercial da empresa falou sobre a parceria com o Cruzeiro.

“Construir relações sólidas e duradouras faz parte da essência da Saudali. A renovação do patrocínio ao Cruzeiro Esporte Clube é a continuidade de uma iniciativa pioneira no estado de Minas Gerais, quando apoiamos uma equipe de futebol feminino profissional, em 2019. A presença dos torcedores nos estádios e o sucesso financeiro das competições também nos deixa confiantes que o clube fará uma grande temporada em 2023″, explicou.

O diretor de negócios do Cruzeiro, Lênin Franco, também comentou sobre a importância da Saudali e ressaltou que é uma das grandes empresas que o clube fez questão de trabalhar pela continuidade da parceria.

“A Saudali é uma das grandes empresas que fizemos questão de trabalhar pela continuidade da parceria. Além da credibilidade, profissionalismo e qualidade dos seus produtos, eles sempre demonstraram o interesse de construir uma relação de longo prazo. Isso demonstra convergência com aquilo que acreditamos e vai ao encontro de valores que consideramos inegociáveis”, disse.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo