Notícias

Cruzeiro anuncia renovação com Vanderlei Luxemburgo

Em um anúncio na tarde desta sexta-feira (26), o Cruzeiro comunicou de forma oficial a renovação de contrato com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que seguirá no clube em 2022.

O anúncio já era esperado por todos, e foi confirmado pelo clube, que também divulgou um vídeo em seu canal oficial no Youtube.

“É uma coisa que eu queria né, eu vim para cá com o objetivo de levar o Cruzeiro para a primeira divisão, e trabalhamos para isso né, mas não conseguimos, nos jogos importantes nós não conseguimos avançar para a parte de cima da tabela. Então a renovação de contrato para mim é importante porque vai dar a oportunidade de ano que vem eu colaborar com meu conhecimento, junto com a comissão técnica, jogadores, todo staff e todos profissionais que trabalham aqui no Cruzeiro, de nós irmos para a primeira divisão”, disse o técnico.

Vanderlei Luxemburgo destacou inclusive que pretende comandar a equipe na primeira divisão em 2023, e pode ser até que encerre a sua carreira treinando o Cruzeiro.

“Eu quero em 2023 estar na primeira divisão, é um projeto que pode ser até o projeto de encerrar a carreira, pode ser que aconteça de encerrar a minha carreira”, destacou o treinador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo