Cruzeiro anuncia patrocínio da BRF, gigante no ramo alimentício
Empresa já patrocinou o Cruzeiro em outra oportunidade
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na tarde desta terça-feira (11), o Cruzeiro anunciou o patrocínio da BRF SA, empresa gigante no ramo alimentício brasileiro, uma das maiores empresas globais do ramo. O contrato tem vínculo com duração até o fim de 2025.
A empresa estampará a logomarca do produto ‘Perdigão na Brasa’ na barra frontal do manto celeste, o acordo foi selado na Toca da Raposa II. Onde, Pedro Lourenço, presidente do Cruzeiro, recebeu Miguel Gularte, CEO da BRF, e membros da direção da empresa para a assinatura do patrocínio.
Nna pré-temporada de 2025, a BRF esteve presente na preparação do Cruzeiro. Nos amistosos disputados contra São Paulo e Atlético Mineiro, a empresa estampou a logo ‘Perdigão na Brasa’ na barra frontal da camisa de jogo do Cabuloso. Além disso, o clube realizou outras ativações e produziu conteúdos especiais para a Perdigão.
Feliz com o acordo, Pedro Lourenço celebrou: “É uma satisfação enorme receber o Miguel, CEO da BRF, e toda a sua equipe aqui no Cruzeiro. E quero agradecer também ao Marcos Molina e a todos os envolvidos nessa negociação.”
Na sequência, complementou: “A BRF é uma marca muito forte no Brasil, assim como o Cruzeiro. Penso que termos uma marca forte como a Perdigão na nossa camisa é algo que será muito importante tanto para o clube quanto para a empresa. Hoje tivemos um momento especial com essa concretização de mais uma etapa na temporada do nosso Cabuloso.”