Notícias

Cruzeiro anuncia parceria com a FutFanatics e reformula a sua loja oficial online

O Cruzeiro anunciou na tarde desta quarta-feira (06) uma parceria com a empresa FutFanatics. A loja oficial online do clube agora está reformulada.

A antiga loja oficial online do Cruzeiro que se chamava ShopCruzeiro, agora se chama Loja do Cruzeiro, e pode ser acessada através do link: loja.cruzeiro.com.br.

Uma novidade é que Sócio 5 Estrelas agora terá 15% de desconto na Loja do Cruzeiro. Além de todas as novidades, também houve uma otimização da entrega de produtos para todo o país. E em breve estará disponível o frete para o exterior.

André Garcia que é proprietário da FutFanatics, destacou o compromisso da empresa em atender bem a Nação Azul, e exaltou o projeto inovador.

“Para a FutFanatics é um enorme orgulho fazer parte deste projeto inovador. É uma satisfação poder levar produtos oficiais para o torcedor cruzeirense de todo país. Ofereceremos um portfólio variado de itens licenciados, muitas categorias de produtos, projetos exclusivos e vantagens para os sócios. Estamos focados e comprometidos em atender toda torcida da melhor maneira”, ressaltou Garcia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo