BaseNotíciasVai e Vem

Cruzeiro anuncia novo técnico da equipe Sub-17

O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (03), o substituto do Fábio Brostel que havia sido demitido na última segunda-feira (01), do cargo de treinador da equipe Sub-17 da Raposa.

Mário Henrique, de 41 anos, assume o comando da equipe da categoria Sub-17 do Cruzeiro. Ele acumula passagens pelas categorias e profissional, seu último trabalho foi no Cuiabá, onde foi treinador da equipe Sub-20 e também exerceu o cargo de auxiliar técnico da equipe profissional.

Na equipe do Cuiabá o Mário chegou a comandar a equipe profissional como treinador interino em duas oportunidades. Em uma fala ao site oficial do Cruzeiro ele agradeceu a oportunidade.

“Gostaria de agradecer a rica oportunidade de poder trabalhar em um clube do tamanho do Cruzeiro, um gigante do futebol. Estou muito feliz com o acerto. Tive a oportunidade de fazer boas campanhas em outras equipes e ajudar a revelar atletas que chegaram no cenário profissional brasileiro e até mesmo mundial”, disse o Mário Henrique.

Além de sua passagem pela equipe do Cuiabá, o Mário Henrique também já foi treinador do Sub-20 do Internacional-RS e do Mirassol-SP.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo