Notícias

Cruzeiro anuncia novo diretor de comunicação

O Cruzeiro anunciou na manhã de hoje (01), o seu novo Diretor de Comunicação. Vinicius Lordello chega ao Clube para assumir as áreas de, conteúdo, redes sociais, relacionamento com a imprensa, formadores de opinião e comunicação interna.

O clube informou que “Vinicius Lordello tem dupla graduação (Ciências Sociais e Direito), Mestrado em Gestão de Reputação do Esporte, além de Pós-graduação em Jornalismo Esportivo e MBA em Gestão e Marketing Esportivo. Com passagens pelo Banco Itaú e Santos FC, é Professor na CBF Academy”. 

O novo Diretor falou um pouco sobre o novo desafio na carreira:

“O Cruzeiro tem identidade com valores incríveis. Estou entusiasmado e tenho clareza de que, ao cuidarmos da Comunicação do Clube, trabalharemos para fortalecer uma das maiores marcas do futebol”.

“Consideramos o cuidado permanente com nossa marca, contemplando identidade, cultura e reputação. Dentro dessa estratégia trouxemos um profissional do mercado especialista nessas características”, aponta Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro. 

O Cruzeiro ainda informou que Rodrigo Moreira seguirá à frente da pasta de Marketing e Inovação, com foco na geração de negócios para o Clube, áreas que englobam Marketing, Eventos, eSports e Gestão de Arena.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo