Notícias

Cruzeiro anuncia mudanças no departamento de comunicação do clube

Em um anúncio que aconteceu na tarde desta sexta-feira (29) o Cruzeiro comunicou de forma oficial a saída de Alisson Guimarães, ex-Head de Comunicação do clube.

Durante o anúncio a equipe divulgou que foi em “concordância mútua”, e enalteceu o trabalho realizado por Alisson durante a sua passagem pela Raposa.

O Cruzeiro informou ainda que o Diretor de Marketing e Inovação, Rodrigo Moreira, que tinha atribuições ligadas à Comunicação, não responderá mais pela pasta.

O clube divulgou que nos próximos dias irá anunciar de forma oficial a chegada de um novo Executivo para a área.

Nota oficial divulgada pelo Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que está promovendo uma reformulação em sua área de Comunicação. Por isso, em concordância mútua, Alisson Guimarães, que ocupava o cargo de Head de Comunicação, deixa a instituição.

Alisson foi dedicado e importante profissional ao longo dos últimos anos, com relevantes contribuições ao clube. O Cruzeiro Esporte Clube deseja pleno sucesso na sequência de sua carreira.

Diretor de Marketing e Inovação, Rodrigo Moreira, que tinha atribuições ligadas à Comunicação, a partir de agora também não responderá mais pela pasta, embora mantenha a sinergia desenhada pelo clube para todas as suas áreas.

Já nos próximos dias o clube anunciará seu novo Executivo para a área.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo