eSportsNotícias

Cruzeiro anuncia equipe para o Arena of Valor

O Cruzeiro Esports trouxe mais uma novidade para a torcida Cruzeirense, na última sexta-feira (22), a organização anunciou a line para o Arena of Valor e também a disputa na Pro League Brasil.

Durante a semana, aconteceu o anúncio que a região do Brasil separou-se da América Latina e com o país sendo uma das regiões dentro do jogo. Esse será o primeiro campeonato oficial na região depois das mudanças.

A line formada por Ragnar “Top”, Alonso “Jungle”, Kank e Fenix “Mid”, Mentaly “Adc” e Fluxie “Suporte”, mal chegou e já iniciou os trabalhos na Pro League Brasil contra a Xis OG Life. No primeiro jogo o clube celeste conseguiu a vitória, mas no segundo acabou perdendo e a partida terminou empatada, com o Cruzeiro ficando em quarto lugar com um ponto no primeiro dia de competição.

Os jogos da primeira fase começaram na sexta-feira e vão até o dia 24 de abril, das seis equipes quatro se classificam para a semifinal e a grande decisão está marcada para o dia 15 de maio.

Com uma premiação total de R$ 476 mil, a Pro League conta com Cruzeiro Esports, Corinthians AOV, Black Dragons, XIS OG LIFE, Influence Rage e Imortal Force. A única equipe a vencer no primeiro dia foi a Influence Rage que enfrentou o Corinthians. Além do prêmio em dinheiro, a equipe vencedora garantirá vaga no mundial Arena of Valor Internacional Championship, que irá acontececer em junho, no país da Malásia.

UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DO JOGO 

Arena of Valor é um jogo mobile, no estilo Multijogador Online Battle Arena, mais conhecido como MOBA, foi produzido pela Tecent Games (dona da Riot Games, desenvolvedora do League of Legends), lançado no Brasil em 2017 e está disponível para iOS, Android e Nintendo Sweet. Assim como jogos semelhantes a esse, AoV possui oito elos: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Veterano, Mestre e Conquistador. O jogador tem a possibilidade de jogar partidar em 1v1, 3v3 ou 5v5 com o objetivo de destruir a base rival.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo