NotíciasVai e Vem

Cruzeiro anuncia demissão de Fernando Diniz após empate com Betim

Treinador vence apenas 4 jogos em 21 no comando do Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira (27), a demissão de Fernando Diniz. A decisão acontece após empate com o Betim, no final de semana, pelo Campeonato Mineiro. O resultado aumentou ainda mais a rejeição da torcida celeste com o treinador.

Ademais, vale destacar que logo após o fim do jogo, houve uma reunião da diretoria com Diniz, mas sem uma decisão pela demissão no momento. Contudo, a possibilidade da demissão existia, sobretudo devido à situação com a torcida.

No Cruzeiro, Fernando Diniz fez 21 jogos, conseguindo apenas 21 pontos conquistados, dentre os 57 disputados: quatro vitórias, nove empates e sete derrotas. Agora, o clube mineiro vai em busca de um novo treinador para o restante da temporada de 2025.

Além de Fernando Diniz, foram demitidos auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli. Por fim, além de anuncia a demissão, o Cruzeiro agradeceu a Diniz e demais profissionais, pelos serviços prestados.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

3 Comentários

  1. Cruzeiro está cometendo um erro atrás do outro, se ficou com o Dinis pra quer mandar embora agora? Se ficou teria que dar tempo, aí me contrata um monte de medalhões e acha que vai ganhar tudo de qualquer jeito? Renovar um clube, organizar l, gestão não é sair gastando a reveria pq não tem resultado

  2. O pedrinho tá achando que é dinheiro que ganha título e no futebol não é assim, se não tiver boa gestão nunca vai conseguir os objetivos e pode ser pior do que já vimos! Olhem o Botafogo montou um time de jogadores que nunca ouvimos falar e conquistaram tudo mas levou tempo, da forma que o cruzeiro está fazendo vamos sofrer novamente! O pior podemos sentir saudades do Ronaldo kkk

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo