Cruzeiro anuncia André Argolo como sustituto de Vittorio Medioli
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirO Cruzeiro divulgou uma nota nesta segunda-feira (06), anunciando o André Argolo como substituito do Vittorio Mediolo, que anunciou no último domingo a sua saída do clube, por motivos pessoais, Vittorio disse que retorna à prefeitura de Betim, para seguir exercendo seu cargo de prefeito da cidade, disse ainda que seguirá ajudando o Cruzeiro nas horas vagas.
André chegou ao clube em outubro do ano passado, é economista formado, também é ex diretor executivo do Ministério dos Esportes. Apesar de assumir a função que era do Vittorio Medioli, a nomenclatura do cargo não será mais de CEO, André Argolo ocupará o cargo de diretor geral.
Nota oficial emitida pelo Cruzeiro:
“Os membros do Núcleo Dirigente Transitório, em reunião nesta segunda-feira, decidiram nomear o Sr. André Argolo como Diretor Executivo do Cruzeiro Esporte Clube, sendo o responsável pela implementação de todas as ações estabelecidas pelo Núcleo Transitório.
O Cruzeiro anuncia ainda a contratação do Sr. Alexandre Mattos para o cargo de Diretor de Futebol, que exercerá seu trabalho de forma gratuita. Neste período de crise no Clube a diretoria optou por um profissional com larga experiência no mercado e conhecedor profundo do Cruzeiro. Mattos relembrou a gratidão que tem pelo clube que proporcionou sua projeção nacional.
O Cruzeiro aproveita ainda para agradecer o Sr. Vittorio Medioli pela sua colaboração como CEO do Núcleo Transitório Dirigente, no curto tempo de sua existência, e, continua contando com sua participação mesmo que não seja de forma diária como era de costume.
Belo Horizonte, 6 de janeiro de 2020.
Departamento de Comunicação”
Acredito muito nessas pessoas que ora buscam resgatar o gigante de Minas. Que os SRS não meça esforços e que nao desanime jamais.
Eu estou mto otimista em algo que eles estamos fazendo tosso mto que eles coloca o cruzeirao em seu devido lugar dali zerooooooo!