BaseNotíciasVai e Vem

Cruzeiro anuncia a contratação do atacante jovem Juninho, ex-Palmeiras

O Cruzeiro divulgou nesta sexta-feira (11), a contratação do atacante Juninho, ex-jogador do Palmeiras, que integrou o elenco campeão da Libertadores de 2020, para a equipe Sub-20 do clube.

Em 2020 o jogador chegou a ser relacionado para a partida contra o Delfin, na Libertadores. Além disso o jovem também chegou a ficar no banco de reservas de algumas partidas do clube paulista em jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Leia também:

Juninho tem 19 anos, o jovem carrega em seu currículo conquistas pelas categorias de base, o atacante já conquistou o Campeonato Paulista Sub-20, a Copa do Brasil Sub-17 e a Copa Santiago Sub-18.

O atleta comentou a felicidade de vestir a camisa do Cruzeiro, e estacou que espera ter muitas oportunidades, e agradeceu pelo clube ter aberto as portas para ele.

“Espero ter muitas oportunidades de fazer o que eu gosto, que é jogar futebol. O Cruzeiro abriu as portas e agora é fazer a minha parte. Vamos mostrar para todo mundo como o Clube é gigante e buscar ganhar títulos”, disse Juninho.

Ficha do Juninho:

Nome: Adriano Reis Nantes Junior

Cidade: São José do Rio Preto- SP

Data de nascimento: 15/01/2002

Altura: 1,69m

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo