Futebol FemininoNotíciasVai e Vem

Cruzeiro anuncia a contratação da Rebeca

A diretoria celeste anunciou mais uma contratação para a equipe feminina. Nesta quarta-feira (13) o clube confirmou a chegada da lateral-esquerda Rebeca, de 28 anos que estava no Grêmio na última temporada.

A jogadora é natural de Lorena-SP, Rebeca já foi campeã pernambucana, da Copa do Nordeste e da Taça São Paulo. A atleta também já teve passagens pelo Palmeiras, 3B, Taubaté e Portuguesa.

Em entrevista ao site oficial do clube, ela comentou sobre sua chegar ao Cruzeiro: “Primeiro quero agradecer a Deus por mais esta oportunidade de mostrar o meu trabalho. Creio que será um ano abençoado para todos nós e eu chego para somar, tanto dentro quanto fora de campo. Acredito muito que um grupo forte é um grupo unido e minhas expectativas para este ano são as melhores possíveis. Acho que o principal objetivo é chegar à fase final do Brasileiro e colocar o Cruzeiro no lugar de destaque que ele merece. Neste grande clube, sonho também com a chance de ser convocada para a seleção. Nunca se sabe. Vamos trabalhar muito e creio que o momento está propício para grandes conquistas”, destacou Rebeca.

O Cruzeiro já anunciou oito contratações para a próxima temporada, são elas as meio-campistas Stephanie Zuniga e Mayara Vaz, a atacante Marília, a zagueira Jéssica Romero, a goleira Carol Aquino, a volante Carol Shimo e a atacante Pâmela.

A contratação foi divulgada pelo Cruzeiro no site oficial do clube. Para esta temporada a equipe celeste busca jogadoras com experiência para mesclar no elenco e buscar melhores resultados em 2021. A Raposa segue atenta ao mercado e novos reforços podem ser anunciados.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo