Cruzeiro enfrenta o América na manhã deste sábado, pelo Mineiro Sub-17
A partida acontecerá às 10h30, na Toca da Raposa 1
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na manhã deste sábado (25), o Cruzeiro terá pela frente o América pela 6ª rodada do octogonal do Campeonato Mineiro Sub-17. A equipe celeste recebe o rival na Toca da Raposa 1 às 10h30, em busca de mais uma vitória na competição estadual.
O Cruzeiro é o segundo colocado do octogonal com 15 pontos, mesma pontuação do Atlético, porém, a equipe celeste fica atrás do rival nos critérios de desempate. A equipe celeste soma 5 vitórias nos 5 jogos disputados nesta fase do Campeonato Mineiro Sub-17.
O jogo entre Cruzeiro e América será apitado por Luis Carlos Brum, o árbitro será auxiliado por Vivaldi Pedro Baeta e Leandro Fernandes de Assunção. A partida deste sábado não contará com transmissão.
Adversário do Cruzeiro neste sábado, o América ocupa a 6ª colocação no octogonal, são 4 pontos conquistados apenas pelo Coelho, nos 5 jogos disputados até o momento.
