sexta-feira, agosto 19, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCruzeiro adota novas medidas para evitar 'invasores' no Mineirão

Cruzeiro adota novas medidas para evitar ‘invasores’ no Mineirão

Uma das novidades é que para acessar a esplanada do Gigante da Pampulha, será necessária a validação dos ingressos

A diretoria do Cruzeiro está em busca de reduzir os problemas que o torcedores vem enfrentando nas partidas do clube, no Mineirão. Nos últimos jogos houveram muitos roubos e também invasões de torcedores no Gigante da Pampulha.

Muitos torcedores vinham entrando no estádio com ingresso falso, o clube chegou a se pronunciar sobre a o ocorrido e afirmou que está tendo acabar com a atitude desses criminosos.

Buscando reduzir os problemas, o clube anunciou uma série de medidas que serão aplicadas já no jogo da próxima terça-feira (11), contra o Fluminense. Entre as mudanças, o torcedor terá que apresentar o QR CODE em seu celular, não será aceito em papel e o código será gerado somente 7 horas antes da partida.

Depois que o torcedor acessar a esplanada do Mineirão, o mesmo não poderá deixar o local, já que o ingresso será validado na entrada do estádio ou estacionamento e depois na catraca.

Em caso de problema com o QR CODE para acessar o estádio, o torcedor deverá procurar a bilheteria sul ou norte no estádio. A esplanada do Mineirão só será acessada com a validação dos ingressos, o clube explicou que foi uma demanda da Polícia Militar de Minas Gerais.

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular