Notícias

Cruzeiro adota novas medidas para evitar ‘invasores’ no Mineirão

A diretoria do Cruzeiro está em busca de reduzir os problemas que o torcedores vem enfrentando nas partidas do clube, no Mineirão. Nos últimos jogos houveram muitos roubos e também invasões de torcedores no Gigante da Pampulha.

Muitos torcedores vinham entrando no estádio com ingresso falso, o clube chegou a se pronunciar sobre a o ocorrido e afirmou que está tendo acabar com a atitude desses criminosos.

Buscando reduzir os problemas, o clube anunciou uma série de medidas que serão aplicadas já no jogo da próxima terça-feira (11), contra o Fluminense. Entre as mudanças, o torcedor terá que apresentar o QR CODE em seu celular, não será aceito em papel e o código será gerado somente 7 horas antes da partida.

Depois que o torcedor acessar a esplanada do Mineirão, o mesmo não poderá deixar o local, já que o ingresso será validado na entrada do estádio ou estacionamento e depois na catraca.

Em caso de problema com o QR CODE para acessar o estádio, o torcedor deverá procurar a bilheteria sul ou norte no estádio. A esplanada do Mineirão só será acessada com a validação dos ingressos, o clube explicou que foi uma demanda da Polícia Militar de Minas Gerais.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo