Notícias

Cruzeiro aciona o STJD para poder receber público em outros municípios

Após a prefeitura de Belo Horizonte ter vetado novamente a presença de torcedores nos estádios da cidade, o Cruzeiro deve levar suas partidas para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

No entanto, a liminar obtida pelo clube, permite que a equipe receba torcedores apenas nas partidas realizadas em Belo Horizonte. Com isso, o clube ingressou no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, na tarde desta quarta-feira (25), solicitando esclarecimentos da liminar que autorizou o retorno de público nas partidas do clube.

A diretoria espera que consiga uma nova liberação, para que receba o seu torcedor na Arena do Jacaré. O clube pretende realizar o jogo do próximo dia 07 de setembro, diante da Ponte Preta, com a presença da Nação Azul.

Confira o pedido do Cruzeiro

O Cruzeiro requere esclarecimento e eventual extensão dos efeitos da r. decisão liminar já proferida, para que, mantidas as suas premissas, e desde que respeitados os protocolos e exigências sanitárias de cada município, possa realizar partidas como mandante em qualquer município onde já exista protocolo sanitário aprovado que permita a presença de torcedores e suas praças esportivas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo