BaseNotíciasVai e Vem

Cruzeiro acerta com volante Caio Henrique, ex-jogador do Palmeiras, para a base

A diretoria cruzeirense segue em busca de reforços, não só para o time profissional, como também para a base. O Cruzeiro acertou a chegada do volante Caio Henrique, de 16 anos, que era considerado uma das grandes promessas do Palmeiras.

O volante chega para reforçar a categoria sub-17 da Raposa, a informação foi divulgada no portal Crias da Toca, nesta quarta-feira (15), e confirmado pela nossa equipe de reportagem.

Através do seu perfil no Instagram, o volante comemorou o acertou com o Cruzeiro, e destacou o desejo de conquistar muitos títulos com a camisa estrelada.

https://www.instagram.com/p/CXUShnspKhZ/

“Obrigado Deus por essa oportunidade nova, que Deus me abençoe muito com essa camisa de peso e que eu possa conquistar muitos títulos com essa camisa, quero agradece a Un1que Football por todo o suporte que me dão, só gratidão por tudo!”, publicou o jovem.

A transferência do volante Caio Henrique para o Cruzeiro se concretizou na última terça-feira (14), e o jogador já passa a ficar à disposição do time sub-17 da Raposa para o início da temporada de 2022.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo