BaseNotíciasVai e Vem

Cruzeiro acerta com Igor Lemos para a equipe Sub-20

O Cruzeiro acertou mais uma contratação para a sua equipe sub-20, o clube contratou o meia Igor Lemos, de 19 anos, que pertencia ao Flamengo.

Igor participou da atividade do último sábado (01), e já está à disposição da equipe sub-20 da Raposa. A informação foi apurada e divulgada pelo GloboEsporte.

O contrato do atleta com o clube irá até o dia 25 de abril de 2022, o meia estava sem clube desde fevereiro, quando terminou seu vínculo com o clube carioca.

Em seu perfil no Instagram, Igor Lemos comemorou o acerto com o Cruzeiro. O jogador destacou que vem empolgado e dedicado para dar o seu máximo.

https://www.instagram.com/p/COfowHmnkPj/

“Ontem assinei meu primeiro contrato com o Cruzeiro EC e dei início a um novo desafio em minha vida. Gostaria de agradecer ao clube por confiar no meu trabalho e me dar a oportunidade de vestir essa grande camisa do futebol brasileiro. Venho empolgado e dedicado a dar o meu máximo dentro e fora de campo. Que Deus venha me abençoar nessa nova trajetória e que seja repleta de conquistas, títulos e muitos aprendizados!”, publicou o atleta.

A equipe Sub-20 da Raposa estreia no Campeonato Brasileiro da categoria no próximo dia 15, contra a equipe do Serranense.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo