Notícias

Cruzeiro abre a sua maior vantagem para o 5º colocado desde o início da Série B

Na noite de ontem (09), o Cruzeiro venceu, de virada, o Londrina no Estádio do Café. Com a vitória a Raposa abriu a sua maior vantagem para o 5º colocado desde o início da Série B.

A derrota para o Cruzeiro fez com que o Londrina permanecesse com 33 pontos na tabela de classificação. No entanto, a equipe paranaense se manteve na quinta colocação do campeonato. O Tombense, que nesta rodada poderia chegar aos 35 pontos, empatou em zero a zero com o Vila Nova e está em sexto lugar, também com 33 pontos.

Outro resultado que colaborou para que o Cruzeiro ampliasse a vantagem para o quinto colocado da Série B foi a surpreendente goleada do Ituano sobre o Sport. A equipe pernambucana, que esteve no G4 durante boa parte da competição, foi goleada em Itú por quatro a um. Com esse resultado o Sport, que poderia chegar aos 34 pontos e ser o atual quinto colocado, permanece com 31.

Já o Cruzeiro segue fazendo a sua parte, a vitória diante do Londrina foi a décima sexta em 23 jogos na Série B. Com o resultado a Raposa chegou aos 52 pontos e está a incríveis dezenove pontos de vantagem para Londrina atual quinto colocado da Série B.

COMPARE, RODADA A RODADA, A DISTÂNCIA DO CRUZEIRO PARA O 5º COLOCADO DA SÉRIE B:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo