Notícias

Criciúma x Cruzeiro: como assistir e tudo sobre o jogo válido pela nona rodada da Série B

O Cruzeiro entra em campo nesta sexta-feira (27) pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a bola rola às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, com transmissão do SporTV e também do Premiere.

A Raposa busca uma vitória para se manter na liderança da competição nacional, neste momento o clube celeste soma 19 pontos e lidera com uma vantagem de 2 pontos sobre o Sport, que já jogou nesta rodada.

O único time que pode ultrapassar o Cruzeiro em caso de uma derrota da Raposa é o Bahia, que joga nesta sexta-feira contra o Tombense, no estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais, em caso de uma vitória o time baiano chegaria aos mesmo 19 pontos da Raposa, mas poderia ficar na liderança pelo saldo de gols.

A equipe celeste no entanto, vai com o que tem de melhor para enfrentar o Criciúma nesta sexta-feira, o time comandando por Paulo Pezzolano não poderá contar com o zagueiro Zé Ivaldo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outra ausência é o atacante Rafa Silva, que ficou em Belo Horizonte fazendo um trabalho de preparação física.

O jovem Geovane Jesus deve assumir a vaga de Zé Ivaldo, lateral de origem, o jogador da base celeste também atua como zagueiro. A tendência é que o restante da equipe seja o mesmo time que iniciou o jogo contra o Sampaio Corrêa.

Em toda história os dois clubes se enfrentaram em 17 oportunidades, foram 10 vitórias do Cruzeiro, 5 empates e 2 derrotas da Raposa para o Criciúma. A equipe celeste marcou 36 gols e sofreu 20.

Caso vença nesta sexta-feira, o Cruzeiro chegaria a sua sexta vitória seguida em 2022, seria o sétimo jogo seguido sem perder na temporada 2022.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo