Notícias

Cria do Cruzeiro, Weverton deixa o Vila Nova e acerta com time paulista

O defensor havia se transferido em definitivo para o Vila Nova em janeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O zagueiro Weverton, revelado nas categorias de base do Cruzeiro deixou o Vila Nova dois meses após assinar em definitivo com o clube. O jogador havia atuado por empréstimo, cedido pela Raposa, em 2025, e neste ano se transferiu de forma definitiva para o Tigre.

No entanto, dois meses após a sua transferência para o Vila Nova, Weverton deixa o clube por empréstimo, e jogará na sequência de 2026 pela Ponte Preta. O zagueiro já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para fazer a sua estreia pela equipe.

Weverton chega a Ponte Preta que vive um momento financeiro complicado. O zagueiro reforça a Macaca na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, com um contrato de empréstimo válido até 30 de novembro.

O defensor revelado na base celeste, deixou o Cruzeiro com apenas 16 jogos disputados no time principal. Na base celeste, conquistou alguns títulos estaduais, e fez parte do elenco que levantou o inédito título da Copa do Brasil Sub-20, em 2023.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo