NotíciasVai e Vem

Corinthians se despede do goleiro Cássio; veja vídeo

O jogador é aguardado para assinar em definitivo com o clube celeste

O goleiro Cássio acertou nesta sexta-feira (17), a sua rescisão contratual com o Corinthians, e deve se transferir para o Cruzeiro. O clube paulista divulgou um vídeo com o jogador se pronunciando e agradecendo pelo período que defendeu as cores da equipe.

Cássio chegou a se reunir com a diretoria do Corinthians na última quarta-feira (15), quando expressou oficialmente o seu desejo de deixar o clube onde é ídolo. O goleiro é aguardado em Belo Horizonte para assinar com a Raposa.

O jogador deixa o Corinthians com 712 jogos disputados, sendo 710 como titular. Entre as inúmeras conquistas de Cássio no time paulista, o goleiro conquistou o Mundial de Clubes e a Copa Libertadores em 2012, além dos Campeonatos Brasileiro de 2015 e 2017.

A estreia de Cássio pelo Corinthians aconteceu em 28 de março de 2012, o goleiro é o segundo jogador com mais jogos com a camisa do time paulista.

A chegada foi discreta, sem alarde…assim, começou a ser escrita uma história guardada no coração de qualquer corinthiano.

Desde sua apresentação, em fevereiro de 2012, foram 𝟒𝟒𝟖𝟖 dias. Agora, esse número se transforma na palavra 𝓔 𝓣 𝓔 𝓡 𝓝 𝓞.

Para TODOS os atuais e futuros corinthianos, o número 𝟏𝟐 é, e será GIGANTE na memória do Bando de Loucos. O camisa 12, que disputou setecentos e DOZE jogos pelo Timão.

CÁSSIO RAMOS, você escreveu uma linda e vencedora história com o manto alvinegro.

Nossa ligação é singular, única. E sempre será.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo