Futebol FemininoNotícias

VAR de ‘pisão em Dudu’ é escalado para Corinthians x Cruzeiro pela Supercopa Feminina

Rodolpho Toski Marques será o árbitro de vídeo do confronto desta quarta-feira (12)

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na noite desta quarta-feira (12), o Cruzeiro enfrenta o Corinthians no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela semifinal da Supercopa Feminina. Um fato curioso é que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o VAR do clássico entre a Raposa e o Atlético, que não revisou o pisão de Lyanco em Dudu, para o confronto das Cabulosas.

Com arbtiragem de Charly Wendy Straub Deretti, o polêmico VAR, Rodolpho Toski Marques, voltará a trabalhar em uma partida do Cruzeiro, após a Federação Mineira de Futebol (FMF) assumir o erro no clássico da Raposa diante do Atlético.

No clássico pelo Campeonato Mineiro, o zagueiro Lyanco deu um pisão no braço do atacante Dudu, o árbitro do campo apresentou cartão amarelo para o defensor do Atlético, e o VAR não chamou o árbitro para revisar o lance. A FMF se reuniu com a diretoria cruzeirense na sequência e assumiu o erro.

A partida desta quarta-feira, entre Corinthians x Cruzeiro contará com transmissão exclusiva do SporTV. As Cabulosas devem manter o mesmo time que venceu o Bahia, escalação que agradou o técnico Jonas Urias. Portanto, a raposa deve começar com: Camila Rodrigues; Isabela, Haas, Paloma Maciel e Rebeca; Clara, Leticia e Byanca Brasil; Marília, Bedoya e Gaby Soares.

Já o Corinthians deve ir a campo com: Lelê; Mariza, Letícia Teles e Thais Ferreira; Letícia Santos, Dayana Rodríguez, Gabi Zanotti (Duda Sampaio), Vic Albuquerque e Tamires; Andressa Alves e Ariel Godoi.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

19 Comentários

  1. Sempre assim ,essa galera nunca paga pelo q faz,aliás são pagas pra fazerem oq fazem,e aí ganha uma suspensão de mentira e tá tudo certo,essa é a CBF a federação mais corrupta do mundo.

  2. Opção de ganhar dinheiro fácil! Arbitragem perdeu a autoridade a corrupção instalou no Brasil que manipulação de resultados dá mais grana! E uma vergonha!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo