Notícias

Coordenador de redes sociais do Cruzeiro, Rodrigo Sanches deixa o clube

Um dos destaques do Cruzeiro nas redes sociais, o Coordenador de redes sociais do Cruzeiro, Rodrigo Sanches, anunciou nesta segunda-feira (13) que deixa o clube celeste.

Rodrigo Sanches chegou ao Cruzeiro em dezembro de 2021, antes de sua trajetória no clube celeste, o profissional ficou “famoso” sendo conhecido como o “estagiário” das redes sociais do Paraná.

Em um texto divulgado em seu perfil nas rede sociais, Rodrigo Sanches destacou algumas “conquistas” em engajamento, enquanto esteve à frente dos perfis oficiais do Cruzeiro.

Na publicação de Rodrigo Sanches, alguns torcedores lamentaram a saída do profissional. Em alguns comentários, a torcida cita que ele foi o melhor “estagiário” que o Cruzeiro teve.

Rodrigo Sanches se despede

Cruzeiro, Cruzeiro querido, nosso ciclo 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮 𝗮𝗼 𝗳𝗶𝗺.

Nação Azul, lembro que no momento da minha chegada falei: “faremos muitas coisas no Cruzeiro e pelo Cruzeiro” e fizemos, hein?

Este ciclo foi a realização de um 𝘀𝗼𝗻𝗵𝗼. Tive a oportunidade de trabalhar no clube que sempre desejei e, de quebra, conhecer meu maior ídolo no futebol, num dos momentos mais importantes da história celeste. Que 𝗽𝗿𝗶𝘃𝗶𝗹𝗲́𝗴𝗶𝗼 e que 𝗵𝗼𝗻𝗿𝗮!

Desde o primeiro momento que comuniquei minha vinda, vocês me abraçaram de um jeito tão bonito e isso me fez um bem danado, vocês nem imaginam. Sinto um 𝗼𝗿𝗴𝘂𝗹𝗵𝗼 enorme por ter feito tudo o que fizemos e ter as 𝗰𝗼𝗻𝗾𝘂𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀 que tivemos durante esse tempo. Ver vocês vestindo essa camisa com orgulho não tem preço.

Escrevemos juntos um capítulo lindo na história do clube e isso 𝗡𝗜𝗡𝗚𝗨𝗘́𝗠vai apagar. Assim como ninguém vai apagar as memórias que guardo aqui comigo. Foi impossível não se emocionar com vocês vibrando e cantando nos jogos e com a felicidade no rosto de cada um na volta à Serie A. Vocês merecem demais!

Agradeço demais ao amigo Vinicius Lordello pelo convite. Aceitei este desafio num momento delicado e saio completamente grato pela oportunidade. Também agradeço aos funcionários do clube, atletas, colegas de imprensa e aos amigos da comunicação, que são incansáveis.

Algumas 𝗰𝗼𝗻𝗾𝘂𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀 que tivemos nas redes sociais e que enchem a gente de orgulho:
• Fomos o 9º clube no MUNDO com maior taxa de engajamento no Twitter (2022);
• No MUNDO, fomos o 15º clube com mais interações no Twitter (2022);
• No Brasil, fomos o 3º clube com mais interações no Twitter (2022);
• Na América, fomos o 4º clube com mais interações no Twitter (2022);
• No Instagram, fomos o 8º clube com mais interações na América (2022).

Cruzeiro, você é um gigante e, muito em breve, vai voltar a conquistar títulos e ser um dos protagonistas no futebol brasileiro. 𝗙𝗶𝗰𝗼 𝗻𝗮 𝘁𝗼𝗿𝗰𝗶𝗱𝗮!

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo