Convocado a Seleção Brasileira, Fabrício Bruno vai desfalcar Cruzeiro no Brasileirão? Confira
Defensor está em sua terceiro convocação na era Carlo Ancelotti
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na tarde desta segunda-feira (3), o técnico Carlo Ancelotti fez a convocação da Seleção Brasileira para jogos amistosos em novembro. Na lista, está Fabrício Bruno, titular absoluto no Cruzeiro. Confira se o defensor vai desfalcar o clube nos jogos do Brasileirão.
A Seleção Brasileira vai disputar dois amistosos, o primeiro contra Senegal no dia 15 de novembro (sábado), no estádio Emirates, na Inglaterra. Enquanto o segundo serpa contra a Tunisia no dia 18, no Decathlon Stadium, na França.
Conforme o cronograma divulgado por Rodrigo Caetano, os jogadores vão se apresentar na próxima segunda-feira (10), em Londres. Assim, Fabrício Bruno poderá, respectivamente, contra Grêmio (5) e contra Fluminense (9).
Ademais, Fabrício Bruno já terá cumprido seu último compromisso com a Seleção Brasileira, quando for retomado o Brasileirão após as datas Fifa. O confronto será do Cruzeiro contra o Juventude, no dia 19 (quarta-feira), com horário, local e mais detalhes a serem definidos.
Ancelotti comenta convocação
O técnico Carlo Ancelotti falou sobre a convocação do zagueiro do Cruzeiro, Fabrício Bruno, após as críticas que o defensor recebeu após o jogo contra o Japão. Na ocasião, o defensor da Raposa acabou falhando e gerou muita repercussão nas redes sociais.
Fabrício Bruno chegou a deixar o gramado bastante abatido, o jogador, no entanto, retornou ao Cruzeiro e segue com boas atuações pela equipe celeste. Apesar da expulsão diante do Palmeiras, o lance foi bastante questionado pela diretoria cruzeirense, já que o jogador não chegou a fazer falta em Allan, do time paulista.
“Fabrício Bruno saiu triste do jogo contra o Japão, mas o pensamento do staff técnico da CBF, é que analisamos muitos jogos que ele está fazendo bem, e não só o jogo contra o Japão. Nós temos muita confiança nele, suas características e suas qualidades”.
Carlo Ancelotti, sobre a convocação do zagueiro do Cruzeiro.

