Futebol FemininoNotícias

Contra Santos, Cruzeiro definirá destino no Brasileiro Feminino

A última rodada do Brasileiro Feminino será de emoções para as Cabulosas. Pois, o Cruzeiro vai até São Paulo enfrentar o Santos para definir seu destino no torneio. Além disso, equipe vai em busca da primeira vitória sobre uma equipe paulista na atual edição do certame nacional.

Santos – Técnica: Christiane Lessa

Atualmente no 3° lugar, a equipe santista tem 27 pontos e não tem mais chances de conseguir a liderança da primeira fase. Contudo, o Santos tem o objetivo de garantir a 3° colocação visando a vantagem de decidir os confrontos da próxima fase dentro de casa. Ademais, como o clube não informou sobre desfalques, a provável escalação será: Camila Gomes; Maria Dias, Camila M., Bia Menezes e Bruninha; Brena, Rita Bove e Erikinha; Cristiane, Sole Jaimes e Ketlen Wiggers.

Como resultado da ótima atuação na grande vitória do Santos sobre o Botafogo, Cristiane entrou na seleção da rodada. Foto: Leonardo Sguacabia

Cruzeiro – Técnico: Rodrigo Campos

Atualmente em 11° lugar, a equipe cruzeirense tem 12 pontos e briga contra o rebaixamento. Porém, diferente de seus adversários, a raposa pode se livrar da degola dependendo somente de si mesmo se vencer o Santos. Enquanto, um empate ou derrota, obrigaria o Cruzeiro a contar com tropeço de ao menos 2 dos 3 times que também lutam contra a degola. Mas, a notícia boa é o retorno de Duda; enquanto Taty Silva, Jessica Romero, Mayara, Carol Shimo, Thayla e Joelma não foram relacionadas. Logo, a provável escalação deve ser: Mary Camilo; Lucero, Pires, Thamiryz e Rebeca; Capelinha, Mayara Vaz e Duda; Vanessinha, Eskerdinha e Mariana Santos.

Asim como o Santos, o Cruzeiro também vem de grande vitória na rodada anterior, vencendo o Bahia por 4×0. Foto: Bruno Haddad

Luta contra o Z-4

Com Bahia e Napoli já rebaixados, restam duas vagas no Z-4 para 4 equipes que buscam escapar: São José (14°), Botafogo (13°), Minas Brasília (12°) e Cruzeiro (11°). Onde, na última rodada, São José enfrenta o rebaixado Napoli, Botafogo enfrenta o Grêmio (6°) e o Minas Brasília enfrenta o Palmeiras (2°).

Transmissão e arbitragem

O duelo será transmitido na Eleven Sports, as 15:00 de hoje (24). Adeli Mara apita sendo auxiliada por Rodrigo Meirelles e Robson Ferreira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo