Notícias

Contra o Cruzeiro, Grêmio não terá lateral que é líder de assistências

No próximo domingo (08) o Cruzeiro enfrenta o Grêmio pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho não poderá contar com o lateral-esquerdo Nicolas, de 25 anos, o jogador foi expulso na última partida contra o CRB e terá que cumprir suspensão.

Com oito passes para gol, Nicolas é o líder de assistências do Grêmio na atual temporada, o lateral-esquerdo vem sendo titular no time de Roger Machado e com sua ausência, o Cruzeiro deve reencontrar Diogo Barbosa, que deve começar a partida.

Diogo Barbosa teve uma passagem pelo Cruzeiro, durante sua trajetória em Belo Horizonte, o lateral conquistou a Copa do Brasil de 2017 e logo em seguida deixou o clube e acertou com o Palmeiras.

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam no domingo, às 16h, a tendência é que a partida aconteça no Independência, já que a Raposa não poderá realizar a partida no Mineirão por conta de um evento que acontecerá no estádio.

A partida entre Cruzeiro e Grêmio pode definir o líder da Série B, já que as duas equipes somam neste momento 10 pontos, o Bahia também tem a mesma pontuação dos dois clubes e também está na briga.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo