quarta-feira, julho 6, 2022
HomeNotícias do CruzeiroConselheiros são convidados para reunião com equipe de Ronaldo, antes de assembleia

Conselheiros são convidados para reunião com equipe de Ronaldo, antes de assembleia

O encontro irá acontecer no próximo dia 31 de março (quinta-feira), às 18h30, no salão do clube do Barro Preto

Os conselheiros do Cruzeiro receberam um convite para participarem de uma reunião com a equipe de Ronaldo, no próximo dia 31 de março (quinta-feira), às 18h30, no salão do clube do Barro Preto.

Segundo informações apuradas pelo portal Deus Me Dibre, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, junto com a equipe de Ronaldo e Gabriel Lima e Pedro Mesquita, da XP Investimentos, chamaram os conselheiros para uma reunião para esclarecer dúvidas.

Nos últimos dias surgiram informações de que muitos conselheiros não estariam satisfeitos com o contrato para venda da SAF do Cruzeiro para Ronaldo. A Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Clube chegou a divulgar uma nota sobre o documento.

No dia 04 de abril ocorrerá uma assembleia do Conselho Deliberativo do Cruzeiro para votar demandas de Ronaldo, para assinatura em definitivo do contrato de compra da SAF da Raposa.

Convite encaminhado aos conselheiros

Prezados Conselheiros,

Bom dia.

Com objetivo de responder todas as dúvidas acerca do processo de venda das ações da SAF, convidamos vocês para, na próxima 5a feira, 31/3, a partir de 18:30 hs, no salão do clube do Barro Preto, comparecerem para sanar eventuais questionamentos.

Estaremos presentes eu, o Gabriel Lima representando a equipe do Ronaldo e o Pedro Mesquita pela XP.

Acreditamos que a melhor forma de atingir o objetivo principal, que é o bem do Cruzeiro, é assentar e discutir pessoalmente tudo com os envolvidos na operação.

Agradeço a atenção e espero que possam ir para sairmos de lá sem dúvidas e com a certeza de que aprovaremos as matérias a serem colocadas em votação dia 4/4.

Por fim, esclarecemos que não se trata de uma reunião oficial com convocação; é um convite para assentarmos na mesma mesa e fazermos o melhor pro clube.

Abraço

Sérgio Santos Rodrigues

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular