Notícias

Conselheiro consegue comprar camisa do Cruzeiro antes do lançamento; entenda

Um conselheiro do Cruzeiro já teve a oportunidade de adquirir a nova camisa do Cruzeiro, que está prevista para ser lançada em março. O fato curioso é que ele conseguiu comprar em uma loja da própria Adidas.

Em seu perfil no Instagram, Allyson Caires, publicou uma foto vestindo a camisa do Cruzeiro. No entanto, após ser criticado por torcedores da Raposa, ele precisou explicar que a camisa foi comprada em uma loja da fornecedora de material esportivo do clube.

Após a polêmica, o conselheiro divulgou uma foto com a camisa exposta em uma loja da Adidas e afirmou que comprou o manto em uma loja física da fornecedora de material esportivo.

Foto: Divulgação / Twitter

Allyson disse que a camisa custou R$ 299,99, em uma loja da Adidas, em Itupeva, São Paulo. O conselheiro também divulgou a nota fiscal da camisa que foi emitida no dia 25 de fevereiro de 2022.

Foto: Divulgação / Twitter

A equipe de reportagem do Diário Celeste conversou com Allyson, que disse ter gostado da camisa e afirmou: “Toda camisa do Cruzeiro é linda”. Ele ainda destacou que acredita que tenha tido uma falta de alinhamento sobre a comercialização do manto antes do lançamento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo