Notícias

Conheça Helibelton Palacios, novo defensor do Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A diretoria do Cruzeiro oficializou a contratação de Helibelton Palacios, que já assinou um pré-contrato com o clube celeste. O defensor estava atuando no Elche, da Espanha e chega para reforçar o setor defensivo da Raposa.

Com 30 anos, Palacios chega com a missão de ajudar o Cruzeiro em 2023. O defensor atua como lateral-direito e também como zagueiro. O colombiano já teve passagem pela seleção principal, e o canal FB TV fez uma análise completa da contratação da diretoria celeste.

Na última temporada o jogador teve uma média de 8,1 recuperação de bola por jogo, nos 25 jogos disputados pelo Elche, onde foi titular em 24 partidas. O defensor ainda teve uma média de 42% de ganho nas disputas aéreas.

Helibelton Palacios recebeu 6 cartões amarelos e não foi expulso na última temporada pelo clube espanhol. A média de passes certos do defensor foi de 81%. onde também fez 17 cruzamentos, sendo 23% certos.

Assista a análise completa do defensor

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo