Notícias

CONFUSÃO ENTRE EX-DIRIGENTES DO CRUZEIRO

O Leandro Freitas, ex-diretor de marketing do Cruzeiro, utilizou ontem (21), o seu perfil no Instagram para comentar sobre os “bastidores” do Cruzeiro. O ex dirigente definiu 2019 como “um ano trágico”, segundo Leandro as brigas políticas influenciaram dentro de campo.

Após os vários stories postados pelo Leandro Freitas no Instagram, o ex diretor de marketing retornou hoje ao Instagram, desta vez para questionar atitudes do Sérgio Nonato, ex-diretor geral do clube. Segundo Leandro, o Sérgio Nonato teria enviado um recado solicitando que Leandro apagasse tudo que havia postado no Instagram.

Após não apagar as postagens como teria sido solicitado pelo Sérgio Nonato, o ex diretor geral teria pedido para que removessem Leandro Freitas de um grupo do WhatsApp, o grupo “Família União”, após ser removido do grupo, Leandro postou um print no Instagram comentando o ocorrido.

Leandro disse ainda que Sérgio Nonato diz ter trago milhões para o Cruzeiro, porém a única empresa que ele teria trago para o clube teria sido a Multimarcas, que segundo Leandro Freitas, pagou R$ 2 milhões ao Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo