NotíciasVai e Vem

Confirmado! Pará não será mais jogador do Cruzeiro em 2022

O lateral Pará, anunciado recentemente como novo reforço do Cruzeiro, não será mais jogador do clube, o anúncio aconteceu já na noite desta quinta-feira (30).

Através do perfil da OTB Sports no Instagram, a empresa comunicou que chegou em um acordo com a diretoria cruzeirense, e o jogador não vem mais para o Cruzeiro.

Durante o anúncio, a OTB Sports informou que já tem conversas avançadas para definir um novo futuro para o atleta. Pará deve ser anunciado por algum outro clube já nos próximos dias

Desde a chegada de Ronaldo ao Cruzeiro, a equipe do Fenômeno vem revendo todos os contratos feitos pela gestão de Sérgio Santos Rodrigues, e mais mudanças entre os reforços anunciados podem acontecer.

Nota oficial divulgada pela empresa

A OTB informa que chegou a um acordo com o Cruzeiro para rescisão do pré-contrato que o lateral Pará assinou com o clube, no dia 04/12/2021.
O atleta, que havia recusado outras propostas, para voltar a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, optou por seguir outro caminho a partir da saída do treinador do comando da equipe Mineira.
A OTB informa ainda que mantém conversas avançadas para definição do futuro do jogador em novo clube. O destino do atleta deve ser selado logo nos primeiros dias de 2022.

Att.
Bruno Paiva
Marcelo Goldfarb

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo