Notícias

Como será a reta final na luta contra o rebaixamento no Brasileirão? Veja situação do Cruzeiro

Na última terça-feira (28), o Corinthians venceu o Vasco fora de casa por 4 a 2 pela 36ª do Brasileirão, e deu um salto importante na luta contra o rebaixamento. O clube carioca no entanto, ficou em situação delicadíssima na briga contra o Z4. O Cruzeiro tem nesta quinta-feira (30), a oportunidade de se afastar ainda mais da zona de perigo.

Restando ainda três jogos na competição e com 44 pontos conquistados, o Cruzeiro ainda enfrenta o Athletico (C), Botafogo (F) e Palmeiras (C). Enquanto isso, o Santos que somou 43 pontos enfrenta: Fluminense (F), Athletico (F) e Fortaleza (C).

Em situação mais delicada, o Bahia tem 41 pontos e enfrenta: São Paulo (C), América (F) e Atlético (C). Já o Goiás, praticamente rebaixado com 35 pontos, enfrenta Grêmio (F), Fortaleza (F) e América (C).

O Vasco é o único que já jogou nesta 36ª rodada e tem apenas mais dois jogos na competição, o Cruzmaltino enfrenta: Grêmio (F) e Red Bull Bragantino (C), os matemático dizem que o clube carioca precisaria de duas vitórias para se livrar do rebaixamento, além de contar com resultados negativos de outras equipes.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo