Notícias

Comentarista elogia Paulo Autuori como técnico do Cruzeiro; veja

O Cruzeiro encerrou sua busca por um novo técnico efetivando Paulo Autuori como ocupante do cargo até o fim da Série A do Brasileirão. Paulo Autuori inclusive já chegou e Itu-SP e está comandando os treinos da equipe para o jogo contra o Fortaleza. Diante disso, o comentarista Denilson elogiou a escolha do Cruzeiro no programa Jogo Aberto:

“Ótima escolha, apesar de não ter passado pela minha cabeça em nenhum momento o nome do Autuori, até porque ele já tinha falado algumas vezes que não voltaria a exercer a função como treinador. Ele aceita um pedido da gestão do Cruzeiro, e na minha visão, a gestão do Cruzeiro acerta demais em convencer o Autuori a ser o treinador nesta reta final.” – disse Denilson

Na sequência, Denilson destacou características pessoais do novo técnico do Cruzeiro: “É um cara que tem um currículo maravilhoso, tem um relacionamento com os jogadores maravilhoso, exercia uma função em campo de administração de bom ambiente. É uma reta final, daqui para o final não tem margem mais para erro, principalmente os times que estão lutando na parte de baixo da tabela.”

Paulo Autuori vai fazer seu primeiro jogo no comando do Cruzeiro na temporada 2023 contra o Fortaleza, no sábado (11), pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo havia sido adiado, por isso vai acontecer em meio a uma data FIFA. Logo, as demais equipes do Brasileirão não vão jogar no final de semana.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo