Notícias

Comentarista do SporTV critica planejamento de Ronaldo no Cruzeiro; veja

Programa do canal SporTV, o Boleiragem analisou na segunda os resultados da rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. Dentre eles, a derrota do Cruzeiro para o Coritiba, que foi a gota d’água para a demissão do técnico Zé Ricardo. A demissão aconteceu no domingo (12), e foi criticada pelo comentarista Caio Ribeiro:

“Estão cometendo alguns erros que, por ser uma SAF, por ter o Ronaldo à frente do projeto e por tudo aquilo que ele representa como ex-jogador e jogador de futebol, não pode cometer um erro que é uma troca constante de treinador. O problema não está no comando, está na qualidade baixa do elenco.” – iniciou Caio Ribeiro

Na sequência, Caio complementou destacando a oportunidade que o clube celeste desperdiçou na janela do meio do ano: “Não é falar em cima de resultado, é alertar como nós fizemos antes da janela do meio do ano. Nós aqui falávamos: o Cruzeiro está muito tímido na contratação. O Coritiba mesmo (por exemplo), foi muito mais agressivo no mercado que o Cruzeiro. Alguns deram certo, como o Slimani, outros nem tanto.”

Por fim, Caio Ribeiro finalizou apontando: “Mas a gente olhava para o time do Cruzeiro e dizia: precisa ter mais qualidade no setor de criação. Do meio pra frente, não marca (gol), não ganha em casa. Por quê? Porque quando pega adversários fechadinhos, tem dificuldade para criar, para ter oportunidade de gol. E aí faltou ousadia, de olhar o mercado e trazer caras diferentes. O Cruzeiro não trouxe e vai sofrer até o final”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo