Notícias

Comentarista de arbitragem considera irregulares os dois gols sofridos pelo Cruzeiro no jogo contra o Remo

O comentarista de arbitragem do SporTV, Sandro Meira Ricci, considerou irregular os dois gols marcados pelo Remo no jogo contra o Cruzeiro, na visão do ex-árbitro o torcedor cruzeirense está com razão nas reclamações.

No primeiro gol o volante Willian Oliveira foi empurrado e acabou marcando contra, o árbitro destacou que na visão dele houve falta, mas classifica o lance como ‘polêmico’.

“Mas eu classifico como polêmico, não como um choro. De fato, existe o contato nas costas. Quem tem que interpretar é o árbitro. Na minha visão, esse contato com dois braços é para marcar falta”, disse o comentarista.

Sobre o segundo gol do Remo, o comentarista de arbitragem concordou com o torcedor que viu impedimento nas duas jogadas que resultou no gol marcado por Daniel Felipe: “Aí, foi erro. O torcedor tem razão. Foram dois lances de impedimento”.

Na terceira fase da Copa do Brasil a CBF não disponibilizou o VAR e por isso houve bastante reclamações dos torcedores através das redes sociais, pelos erros da arbitragem de campo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo