Notícias

Com zagueiro da base, Cruzeiro divulga jogadores relacionados para jogo contra o Criciúma

A comissão técnica do Cruzeiro divulgou os jogadores relacionados para o jogo contra o Criciúma, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jovem zagueiro Pedrão é a novidade na lista, sendo convocado pela primeira vez.

Uma ausência na lista é o zagueiro Zé Ivaldo, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Sampaio Corrêa e terá que cumprir suspensão no jogo da próxima sexta-feira (27), contra o Criciúma.

Outra ausência na equipe celeste é o atacante Rafa Silva, o jogador vem de bastante tempo sem atuar com regularidade e por isso ficará em Belo Horizonte para seguir aprimorando sua forma física.

Se a equipe celeste tem desfalque, o time de Paulo Pezzolano também tem reforço importante. O meio-campo Leo Pais volta a ser opção para o Cruzeiro, após ficar de fora de três partidas por lesão.

Outra novidade na lista é o jovem zagueiro Pedrão, o jogador foi relacionado por Paulo Pezzolano para suprir a ausência de Zé Ivaldo e ficar como opção para a equipe na próxima sexta-feira.

Jogadores relacionados pelo Cruzeiro

Goleiros: Gabriel Mesquita e Rafael Cabral

Laterais: Geovane Jesus, Kaiki, Matheus Bidu, Rafael Santos e Rômulo

Zagueiro: Eduardo Brock, Oliveira e Pedrão

Meias: Adriano, Fernando Canesin, Leo Pais, Neto Moura, Pedro Castro e Willian Oliveira

Atacantes: Edu, Jajá, Luvannor, Rodolfo e Waguininho

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo