Notícias

Com virada heroica, Cruzeiro vence o Londrina por 2 a 1

Nesta terça-feira (09) o Cruzeiro enfrentou o Londrina, no Estádio do Café, pela 23ª rodada da Série B. A equipe celeste buscou a virada no último lance de jogo e venceu o clube paranaense por 2 a 1.

A partida foi muito truncada, o Cruzeiro esteve longe de apresentar o futebol que vem jogando dentro de casa. A equipe celeste até iniciou bem o jogo, mas o nível caiu em grande parte do confronto.

Aos 21 minutos da etapa final, Rafael Cabral acabou falhando ao tentar segurar a bola, Gegê foi esperto, recuperou a bola e tocou para Mandaca, que abriu o placar para o Londrina.

Já no final do segundo tempo, após bola na área, o zagueiro Saimon, do Londrina, acabou marcando contra o próprio gol e empatando o jogo para o Cruzeiro.

No último lance do jogo, aos 48 minutos, Rodolfo marcou o gol da virada do Cruzeiro, após passe de Luvannor. O atacante garantiu mais três pontos para a Raposa na Série B.

Com a vitória a Raposa chegou aos 52 pontos na Série B e segue na liderança da competição. São 19 pontos de vantagem para o Londrina, que é o quinto colocado.

O Cruzeiro volta à campo no próximo sábado (13), quando irá enfrentar a Chapecoense, jogando no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo