Notícias

Com um time apático o Cruzeiro perde para o Vitória, e alguns jogadores já dão certeza que não podem ficar para 2022

O Cruzeiro entrou em campo neste domingo (14) de uma forma que não pode ser esquecida, um time apático, e alguns jogadores já deram a certeza que não podem continuar em 2022, pelo futebol mostrado nesta temporada.

Com a suspensão do volante Adriano, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por escalar Rômulo no meio-campo, e colocou Norberto na lateral-direita. O lateral teve uma péssima atuação e acabou comprometendo muito no sistema defensivo.

Após tomar três gols no primeiro tempo, Vanderlei Luxemburgo mexeu na equipe quatro vezes no intervalo. Jean Victor, Marco Antônio, Marcinho e Vitor Roque entraram no lugar de: Norberto, Felipe Augusto, Wellington Nem e Vitor Leque.

Outro jogador que teve uma atuação muito ruim no primeiro tempo foi o atacante Felipe Augusto, que mais uma vez atuou improvisado na lateral-esquerda.

Na segunda etapa o Vitória já controlando mais o jogo, e o Cruzeiro tentando criar oportunidades para diminuir o prejuízo, mesmo assim, longe de uma boa atuação a Raposa.

A equipe celeste conseguiu chegar com lances como uma boa cobrança de falta do zagueiro Eduardo Brock. E um rebote que o atacante Vitor Roque chegou finalizando, mas o goleiro fez a defesa.

No término da partida, o Vitória que ainda briga contra o rebaixamento, acabou levando a melhor, após uma péssima atuação do Cruzeiro no primeiro tempo.

A Raposa volta à campo na próxima sexta-feira (19), quando irá enfrentar o Sampaio Corrêa, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo