BaseNotícias

Com três jogadores do Cruzeiro, Seleção Brasileira chega na Colômbia para a disputa do Sul-Americano

A seleção brasileira sub-20 já está na Colômbia, onde disputará a partir da próxima quinta-feira (19) o Sul-Americano da categoria. O Cruzeiro será representado na competição pelos jovens Kaiki, Stênio e Weverton.

Na última segunda-feira (16) os atletas brasileiros chegaram em Cali, na Colômbia, junto com a seleção do Brasil estão os Crias da Toca, que terão a oportunidade de disputar o Sul-Americano.

Os três jogadores do Cruzeiro convocados pelo técnico Ramon Menezes, já atuaram pelo profissional, desses, Kaiki e Stênio terminaram a última temporada integrando o elenco do técnico Paulo Pezzolano.

No último sábado (14) o Brasil fez o último amistoso antes do Sul-Americano, quando venceu o Volta Redonda por 4 a 0, os gols foram marcados por Alexsander, Vitor Roque, Marlon Gomes e Giovane.

A seleção brasileira está no Grupo A, que também conta com: Argentina, Colômbia Paraguai e Peru, adversário do Brasil na estreia que acontece às 19h, nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero.

Ao todo serão cinco rodadas na fase de grupos, três seleções de casa um dos grupos avançam para o hexagonal final. No Grupo B estão: Bolívia, Chile, Equador, Uruguai e Venezuela.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo