Notícias

Com show da torcida no Mineirão, Cruzeiro vence o Brusque com golaço de Giovanni

O Cruzeiro venceu o Brusque nesta terça-feira (09) por 2 a 0, a Raposa contou com um golaço do meia Giovanni, que deixou o torcedor que estava presente no Mineirão em êxtase.

A torcida deu um show a parte no Mineirão, a Nação Azul fez a sua parte, e mesmo com a limitação no número de pessoas no estádio, o torcedor compareceu em peso.

No primeiro tempo Vitor Leque aproveitou a falha defensiva do Brusque e no rebote fez 1 a 0 para o Cruzeiro. O camisa 29 comemorou bastante o seu gol após as polêmicas de ‘curtidas’ no Instagram.

Na segunda etapa após receber o passe do atacante Wellington Nem, o meia Giovanni encheu o pé e marcou um golaço, de fora da área, o camisa 28 chegou ao seu quinto gol na Série B, igualando o boliviano Marcelo Moreno, que era o artilheiro isolado da equipe na competição nacional.

Aproveitando o apoio da torcida, e a vantagem no placar, Vanderlei Luxemburgo colocou o garoto Vitor Roque na partida. O atacante de 16 anos recebeu a sua segunda oportunidade no profissional.

Com a vitória o Cruzeiro chegou aos 46 pontos na Série B, ocupando a 10ª colocação. Neste momento são 8 pontos de distância do Z4, faltando apenas 3 rodadas para o fim da competição.

O meia Adriano e o atacante Rafael Sóbis que estavam pendurados, receberam o terceiro amarelo e não enfrentam o Vitória no próximo domingo (14).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo