Notícias

Com presença de novos reforços, jogadores do Cruzeiro se apresentam para início da pré-temporada

Os atletas do Cruzeiro começam a se apresentarem na Toca da Raposa nesta terça-feira (04), para o início da pré-temporada de 2022. Entre os atletas que estiveram no Centro de Treinamento, estiveram algumas das contratações do clube.

O zagueiro Maicon, que foi especulado como um dos nomes que poderiam não seguir no Cruzeiro, por conta dos cortes na folha salarial do futebol, apareceu em um vídeo divulgado pelo clube.

“Como prometido eu estou aqui, não é a proposta mas sim o proposito, conto com a presença de todos vocês em 2022, vocês vão ser muito importantes para nós, em busca do acesso”, disse o zagueiro.

O atacante Edu também esteve no CT e gravou um vídeo que também foi divulgado nas redes sociais do Cruzeiro. O jogador foi o artilheiro da última edição da Série B atuando pelo Brusque.

Anunciado nesta terça-feira pelo Cruzeiro, o atacante Waguininho também já se apresentou na Toca da Raposa II, e inicia a pré-temporada com o restante do elenco da Raposa.

Os volantes Filipe Machado e Pedro Castro também já se apresentaram em Belo Horizonte para o início das atividades. Segundo as informações da Rádio Itatiaia, o zagueiro Matheus Silva também esteve na Toca II.

Um dos jogadores contratados pelo clube e que ainda não havia a confirmação se viria mesmo para a Raposa, o meia João Paulo também se apresentou no Centro de Treinamento para iniciar a pré-temporada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo